Política de devolução

Após a recepção do produto pelo cliente, este dispõe de 14 dias seguidos para o devolver, sem necessidade de identificar o motivo da devolução.

Nestes casos, a Familiam.pt reserva-se o direito de não devolver os valores pagos pelo cliente referente ao transporte. Contudo só se será efetuado o reembolso de qualquer valor, caso o produto nos chegue intacto, ou seja, sem ter sido desembalado. Os custos de transporte relativos à devolução, ficam a cargo do cliente. Sempre que o motivo da devolução seja imputável à Familiam.pt todos os gastos inerentes ao envio do produto ficarão a seu cargo.

Contudo, antes de efetuar a devolução de qualquer produto, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente a comunicar a sua intenção e para que o possamos ajudar no processo da devolução.

Serviço de apoio ao cliente:

info@familiam.pt, o  telefone de contacto é o +351253482235  (disponível das 10h às 12h30 e das 14h às 18h nos dias úteis)

Armazém SKU - Logistics for Business na Rua Padre Duarte, 372 - Pavilhão 12 - 4765-448 Guardizela - Guimarães - Portugal

Para proceder a uma correcta devolução dos Produtos, será necessário seguir as seguintes orientações: 

a) Os Produtos terão de ser devolvidos na sua caixa/pacote original. Caso não seja possível, utilize uma caixa com a mesma qualidade.

b) Os Produtos não podem ter sido utilizados de qualquer forma que possa reduzir ou danificar o seu valor, devendo ser devolvidos na embalagem original.

c) Os Produtos têm de ser acompanhados pelo Formulário para efeitos de cancelamento do Contrato com o motivo da devolução escrita manualmente para uma gestão correcta e rápida do reembolso. Este formulário terá de ser impressa e enviada com os produtos.

d) Quando recebidos no nosso armazém, o estado dos Produtos será revisto. Se não cumprirem as normas ou condições indicadas e estabelecidas para as devoluções, e que o seu estado não está correcto, reservamo-nos o direito de devolver uma quantidade inferior no conceito de Produto ou Produtos danificados. 

No caso da devolução se dever a um produto danificado ou à entrega de um produto errado, o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser contactado imediatamente.