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Para que não fique com dúvidas durante o  processo de compra, pode encontrar aqui as respostas a (quase) todas as suas questões.

Para garantir as suas entregas até ao Natal efetue a sua compra até ao dia 18 de dezembro Portugal Continental. Para garantir entregas nas ilhas Portuguesas efetue a sua compra até ao dia 15 de dezembro. Nota: Poderão surgir anomalias operacionais por parte das transportadoras às quais somos alheios. O nosso departamento logistico e serviço de apoio ao cliente estará encerrado nos dias 24, 25 ,31 de Dezembro e 1 de Janeiro. Boas Festas e maravilhoso ano 2025!

Como fazer encomenda?

Escolha os produtos e quantidade.

Após a recepção da sua encomenda, enviaremos um e-mail de confirmação com a descrição dos produtos que encomendou.

Reveja os produtos que encomendou, os seus dados pessoais, o Método de  Pagamento  e Envioescolhidos e clique no botão  Finalizar compra. Em caso de dúvida, não hesite em  contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Eu fiz a encomenda, mas não recebi e-mail para confirmar o pagamento. Eu pagei a encomenda, mas não recebi o pagamento. Está tudo bem?

Verifique por favor a caixa de spam. Se não tiver, envie a sua questão para o email info@familiam.pt com detalhes da encomenda.

Como pagar?

Pode escolher o método de pagamento preferido quando finalizar a encomenda. 

Disponemos de  pagamento:

1. Multibanco

2. MB Way

3. Payshop

4. Cartões Visa, Maestro

5. Paypal

Quanto vou pagar para o envio?

Todos os envios para Portugal e Espanha (continental) são grátis.

Arquipelagos de Açores e Madeira custa 9€ por um envio.

Quais são os prazos e locais de entrega?

As entregas das encomendas efetuadas no www.familiam.pt, serão feitas apenas nos territórios de Portugal Continental (em breve também Arquipélagos dos Açores e da Madeira)

Para encomendas efectuadas entre Segunda-feira e Sexta-feira, se as mesmas forem pagas até às 12 h (hora em Portugal continental) do próprio dia, estarão expedidas na mesma dia. Para encomendas efectuadas e pagas entre sexta-feira após as 12 h na Segunda-Feira, as mesmas estarão disponíveis para expedição na Segunda-feira.

Produtos têm uma entrega prevista em Portugal de 1 a 2 dias úteis, em Ilhas de Açores e Madeira 2-5 dias úteis, em Espanha 2-3 dias úteis após a respetiva confirmação de pagamento.

Nota importante: A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.

Quais são opções de entrega?

Colaboramos com CTT e DPD. Os detalhes sobre serviços pode encontrar aqui.

Quais são os locais de entrega?

A entrega das encomendas efetuadas no www.familiam.pt, serão feitas apenas nos territórios de Portugal Continental,  Arquipélagos dos Açores e da Madeira e Espanha Continental (estamos a preparar França).

Quais são os prazos de entrega?

Todas as encomendas efectuadas de  Segunda-feira a Sexta-feira, pagas até às 14h) do próprio dia (hora de em Portugal continental)  serão expedidas no mesmo  dia. As encomendas efetuadas e pagas entre sexta-feira após as 14h e u Segunda-Feira, estarão disponíveis para expedição apenas na Segunda-feira.

Produtos têm uma entrega prevista em Portugal de 1 a 2 dias úteis, em Ilhas de Açores e Madeira 2-5 dias úteis, em Espanha 2-3 dias úteis após a respetiva confirmação de pagamento.

Nota importante: A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Os provedores de transporte disponham de tracking da encomendas.

Verifique aqui aqui os CTT. 

Verifique aqui o DPD.

Posso enviar encomenda para fora de Portugal?

Neste momento não é possível.

Como sei que a minha encomenda foi confirmada?

Lembre-se que a encomenda será confirmada somente  após o pagamento.

Receberá um e-mail de confirmação. Deve recebê-lo no endereço de e-mail que utilizou durante o processo de pedido. O e-mail de confirmação deverá estar disponível até 5 minutos após finalizar a encomenda e pagamento.

Se não conseguir encontrar o e-mail de confirmação - por favor, controle sua caixa de SPAM ou entre em contacto conosco para info@familiam.pt.

Como posso alterar o conteúdo ou datas da encomenda?

Contacte-nos através do info@familiam.pt e tentaremos ter em consideração a alteração da encomenda. Se o seu pedido já tiver sido enviado, não poderemos processar a alteração da encomenda.

Se deseja adicionar outro livro ao seu pedido e a sua  encomenda já foi confirmada por  e-mail, crie outro pedido.

Como posso cancelar o pedido?

Escreva-nos para o  e-mail: info@familiam.pt

Como devo fazer e para que servem as avaliações dos produtos?

Estas avaliações têm como propósito ajudar a esclarecer os utilizadores em relação ao produto encomendado, , através de aspetos positivos ou negativos do mesmo. Os comentários não ficam automaticamente disponíveis, tendo de ser aprovados internamente. 

O que posso fazer se a encomenda recebida não corresponder  ao meu pedido?

Caso o produto entregue não corresponda ao seu pedido, envie-nos um e-mail o mais rápido possível para o endereço: info@familiam.pt

Enviaremos o produto certo o mais rápido possível.

Como devo fazer e para que servem as avaliações dos produtos?

Estas avaliações têm como propósito ajudar a esclarecer os utilizadores em relação ao produto comentado, seja através de aspetos positivos ou negativos do mesmo. Os comentários não ficam automaticamente disponíveis, tendo de ser aprovados internamente. 

Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site?

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. 

Consulte abaixo toda a política de devoluções.  Contacte a nossa Linha de Apoio.

Qual o prazo para cancelamento e devolução  dos artigos adquiridos no site?

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. 

Consulte abaixo toda a política de devoluções.  Contacte a nossa Linha de Apoio.

Quais são condições aceites para a  devolução?

1. Artigos sem sinal de uso indevido;

2. Devolução do artigo completo e embalagens originais em perfeito estado;

3. Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega;

4. Contatar info@familiam.pt,

5. enviar formulário preenchido - pode encontrar aqui: https://www.familiam.pt/content/8-devolucao-do-produto;

6. Enviar ao: Armazém SKU - Logistics for Business na Rua Padre Duarte, 372 - Pavilhão 12 - 4765-448 Guardizela - Guimarães - Portugal.

Como entrar em contacto com Familiam?

Entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 253 482 235 (disponível das 10h às 12h30 e das 14h às 18h nos dias úteis) ou através do e-mail: info@familiam.pt.