A segurança da sua privacidade é muito importante para nós!

Para uma melhoria contínua dos nossos serviços, utilizamos um conjunto de cookies no nosso website www.familiam.pt. O uso de cookies, visa garantir a confiabilidade e a segurança do nosso website, bem como monitorizar e avaliar o desempenho durante as acções de publicidade direccionada e de aquisição de bens e serviços.

Clicando  na opção „Concordo“ é permitido o uso de cookies opcionais. Pode ainda gerenciar a sua lista de preferências clicando na opção „Editar Configurações“. Para mais informações clique AQUI. Em qualquer momento pode alterar o seu consentimento na definição das configurações. Caso não concorde, clique AQUI.

Concordo Editar Configurações
São estritamente necessários para o funcionamento do website. Sem eles, não será possível o correcto funcionamento do website, e portanto, não é possível a sua rejeição.
A sua utilização visa a criação de dados estatisticos, relatórios e optimização do website. Esta combinação permite o melhoramento do website e torná-lo mais actractivo.
São usados para fins publicitários e utilização nas redes sociais, de forma a tornar os anúncios exibidos mais interessantes e atractivos.
fornecer informação que os utilizadores concordam seja partilhada através de anúncios no seu perfil.
Aceitar os cookies definidos


Multibanco

Após finalizar a encomenda, os dados para pagamento serão, de imediato, apresentados na página e enviados por email. Para efetuar o pagamento basta que, via homebanking ou numa caixa Multibanco, selecione a opção “Pagamento de Compras e Serviços” e introduza os dados por nós facultados. 

Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 3 dias, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento.

Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.

MB WAY

Para usar este método de pagamento, o cliente deverá fazer a ativação num terminal de Multibanco e instalar a respectiva app.

Se já tem a app instalada:

1. Selecione o meio de pagamento “MB WAY”.

2. Deve introduzir o seu número de telemóvel.

3. Irá receber no seu telemóvel a confirmação de pagamento.

4. Assim que o pagamento seja autorizado, iremos enviar um email com a confirmação da encomenda.

Não precisa de nos enviar nenhum comprovativo, nós somos notificados de forma automática sobre os todos métodos do pagamento. 

Payshop

Serão apresentados os dados para pagamento. Para efetuar o pagamento basta que se dirija a um agente Payshop e indique os dados por nós facultados.

Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.

Cartão Visa ou MasterCard

Após finalizar a encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento

1. Selecione a tipologia do seu cartão (Visa, MasterCard ou Maestro)

2. Preencha o formulário com os dados do cartão, clique no botão azul “Pagar” para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.

3. Por questões de segurança, o pagamento é validado através do código 3D Secure, enviado para o telemóvel de contacto associado ao cartão em questão.

PayPal

O cliente deve ter uma conta PayPal para usar este método de pagamento.

Ao finalizar o seu pedido, será redirecionado para esta plataforma onde terá que inserir os dados para efetuar login e confirmar a compra.

Depois de autorizado, retornará ao site de Familiam.pt, onde poderá ver o número da sua encomenda. Também receberá um e-mail a confirmação da compra.

Não precisa de nos enviar nenhum comprovativo, nós somos notificados de forma automática sobre o pagamento.

Provedores dos pagamentos

Multibanco, MB Way e Payshop pelo Lusopay.

Cartões Visa ou MasterCard pelo Pagaqui.