- Entrega gratuita
Fórmula 1: Os Rivais
OS MAIORES DUELOS DA F1
Uma visão emocionante da rivalidade e da competição entre os pilotos mais famosos da Fórmula 1.
Testemunhe neste livro a tensão latente entre Ayrton Senna e Alain Prost, o confronto verbal entre Nigel Mansell e Nelson Piquet, o conflito entre James Hunt e Niki Lauda que inspirou um êxito de bilheteira à Hollywood, e ainda a rivalidade atual entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.
No coração da Fórmula 1 há uma rivalidade feroz e uma luta intransponível entre pilotos. O livro Formula 1: Os Rivais revela o drama, a personalidade e a atmosfera emocionante destas batalhas ferozes, onde apenas os mais rápidos e ágeis vencem e sobrevivem.
O experiente autor Tony Dodgins identifica as rivalidades mais significativas desde que o Campeonato do Mundo de F1 foi fundado em 1950.
Este livro ricamente ilustrado explora confrontos dramáticos entre pilotos que disputam os lugares cimeiros; guerras amargas de palavras quando as tensões aumentam e decisões controversas que cativaram os espectadores e produziram corridas verdadeiramente emocionantes.
Ficará a conhecer informações interessantes sobre a rivalidade entre estas lendas:
-Hakkinen vs. Schumacher
-Hill vs. Schumacher
-Alonso vs. Schumacher
-Pironi vs. Villeneuve
-Mansell vs. Piquet
-Prost vs. Lauda
-Prost vs. Senna
-Hunt vs. Lauda
-Hamilton vs. Rosberg
-Hamilton vs. Massa
-Hamilton vs. Verstappen
Este livro é de leitura obrigatória para todos os fãs da Fórmula 1, quer acompanhem as corridas há décadas, quer sejam novos fãs atraídos pela exuberância das últimas épocas, ou apenas interessados na intensidade eletrizante da rivalidade entre as maiores lendas.
Mergulhe nas rivalidades mais emblemáticas da Fórmula 1 com fotografias deslumbrantes. O livro inclui um prefácio de Mark Webber, nove vezes vencedor de grandes prémios de F1.
Lewis Hamilton e Max Verstappen estão envolvidos numa rivalidade feroz como há muito não assistíamos em Fórmula 1. As batalhas acesas dentro e fora da pista entre estes vários campeões mundiais apenas sublinham que o conflito dramático faz parte do desporto.